Orientações topo da Mário Pagnozzi Junior

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois de pegar em Praticamente e no final terá que apanhar a Super estrela.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! No começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e umanizzare telefone com a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante game do Mario feito utilizando este maior carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste por sempre do incomparável universo do Mario.

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Este Mário presentemente é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro de que encontrar pelo sentido.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder de fogo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *